GMG ColorProof

Soluções de softwares para padronização e otimização.

A solução de prova para profissionais: 
GMG ColorProof

Durante anos, o GMG ColorProof tem sido a solução preferida pelos líderes da indústria quando se trata de provas de contrato eficientes e seguras.

O GMG ColorProof representa uma fidelidade de cores sem compromissos. Ele também está em conformidade com os padrões de impressão aceitos mundialmente (como ISO Offset, PSO, GRACoL e SWOP), e sua confiabilidade e desempenho notável fazem dele a ferramenta indispensável entre os principais especialistas em gerenciamento de cores.

Plug and Proof - seguro e eficiente sem conhecimento especializado

O GMG ColorProof vem pré-carregado com perfis de cores de todos os padrões comuns, para que você possa começar imediatamente. Selecione a impressora, calibre-a e você estará pronto para imprimir a primeira prova em apenas alguns segundos.

GMG ProofControl - seu supervisor de qualidade

Para garantir o controle de qualidade, uma etiqueta de prova e uma tira de controle são recomendadas com qualquer prova. Desta forma, as informações sobre a precisão das cores estão sempre disponíveis. Isso pode ser totalmente automatizado para impressoras com um dispositivo de medição integrado: importante para a reprodução diária consistente e vital para provas de contrato legalmente vinculativas.

Provas de cores confiáveis, mais poderosas do que nunca

É a perfeita integração da impressão de provas com o nosso portfólio exclusivo de mídia de prova GMG, que torna o GMG ColorProof um sistema superior. Nós garantimos simulações incrivelmente precisas do que será realmente impresso. 

Benefícios essenciais de relance

  • Sistema Plug and Proof com perfis de cores pré-instalados e testados para todos os padrões de impressão relevantes
  • Conceito de calibração para maior estabilidade e consistência - calibre uma vez, atenda a todos os padrões
  • Excelente simulação de cores exatas e suporte para espaços de cores expandidos
  • Gerenciamento confiável de cores por meio da validação interna dos parâmetros selecionados
  • Processador de imagem raster integrado com a mais recente tecnologia do mecanismo de impressão Adobe

Solicite mais informações